segunda-feira, 8 de abril de 2013

Calcinhas exclusivas!‏


Todas as mulheres gostam de se sentir sensuais e acima de tudo confortáveis com suas calcinhas. Muitas vezes é difícil de encontrar calcinhas do tamanho ideal, que não apertem, não enrolem ou que não fiquem largas por baixo das roupas.

Hoje, separamos três modelitos novos para você. São exclusividade na Casa das Calcinhas, para você se sentir confortável e linda com qualquer tipo de roupa que colocar!

A primeira é uma calcinha bem colorida, com rendas brancas nas bordas para dar um toque de delicadeza. Super confortável para usar no dia a dia por baixo de roupas que não sejam transparentes!

A outra é uma calcinha de tamanho grande, pano super leve e confortável. Detalhes em renda deixam ela super charmosa. Super indicada para mulheres que curtem uma calcinha mais fechadinha e comportada!

E a última é do mesmo pano da segunda, sendo uma calcinha mais cavada, fio dental e com detalhes super sexies, com tom de delicadeza em renda. Super indicada para uma noite especial, ou até mesmo para o dia a dia. Vocês escolhem! 

Essas são as nossas dicas de calcinhas de hoje, meninas! 
Não deixem de conferir os produtos em nossa loja. A Casa das Calcinhas é uma loja que sempre se preocupa com o conforto e qualidade dos seus produtos, e  todas as peças são feitas exclusivamente e especialmente para vocês! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More