terça-feira, 16 de abril de 2013

Lingeries para ousar


Vai ter uma noite especial? Que tal uma lingerie bem bonita para apimentar a relação?
Para ter uma noite maravilhosa e inesquecível, sem sombra de dúvidas, é preciso fazer uso de uma linda peça de lingerie. Pensando nisso, a Casa das Calcinhas separou alguns de seus modelos mais ousados de lingerie e resolveu dar algumas dicas para que tudo saia certo na “hora H”.

“Este é o momento em que você pode ousar. O que acontece entre quatro paredes, fica em quatro paredes”.

Sutiã e calcinha Valfrance: Um belo conjunto em padronagem “cobra”. Uma estampa sexy, modera e ousada, que ao mesmo tempo garante a mulher muito conforto. Como o ideal é mostrar a estampa, aposte na transparência. Uma blusinha ou uma camisola transparente podem deixar você ainda mais linda e sexy.

Tanga String Rosa chá: Lingeries com detalhe em renda ou com a renda por completo, normalmente são a grande preferência feminina. A calcinha String é um modelo bem pequeno e bem sensual, que se encaixa perfeitamente em mulheres que possuem um corpo que segue o mesmo padrão. A calcinha possui tiras reguláveis e ajustáveis para que você fique ainda mais confortável na hora do uso.




“Abuse das ligas e frufrus”

Calcinha cavada Rosa chá: Um modelo com ligas em microfibra, tule de nylon e frufru de renda plissado. Se o que você deseja é ter uma noite beeeeeeem quente, essa é a lingerie ideal. Um modelo lindo, sexy e super confortável, que garante toda a sensualidade que a mulher deseja ter em uma noite especial. E sabe o que é melhor? Está em promoção aqui na Casa das Calcinhas

Bom, esses são alguns de nossos diversos modelos de lingerie. Todos eles vocês encontram em nosso site, com ótimas formas de pagamento, preço promocional e uma pronta entrega. Além dessas, vocês encontram outros lindos modelos de diferentes tamanhos e estampas. Aproveitem as nossas dicas e abusem da sensualidade. http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More