sábado, 20 de abril de 2013

"Lingeries! Tão importantes quanto as roupas externas"‏


As lingeries são peças fundamentais em um look. Trocamos de calcinhas pelo menos duas vezes por dia, e por isso, na hora da comprar temos que tomar muito cuidado e escolhê-las de acordo com o nosso corpo. 
Não escolha uma calcinha ou sutiã apenas porque são bonitos, tem que escolher sim um modelo que te agrade, mas de acordo com o seu tipo físico e que te deixe confortável. 

As lingeries tem o poder de modelar o nosso corpo, se escolhidas corretamente. 
Por exemplo: Evite sutiã que a alça marque o seu ombro, pois isto é sinal de que está apertado. Nesse caso, opte por um tamanho maior. Mesmo sendo as de silicone, ajuste-as ao tamanho das alças da blusa em que for usar, pois elas brilham e chamam muita atenção, principalmente a noite. 
Evite usar sutiã com as alças aparecendo. A menos que sejam coloridas e estejam de acordo com a roupa que está sendo usada. 





No entanto, as calcinhas que são as peças chaves, devem ser usadas corretamente mesmo. As calcinhas fio dentais, ou tangas, são recomendadas apenas para mulheres de bumbum pequeno. Já para as de bumbum maiores, devem escolher calcinhas de modelo largo nas laterais. 

Para usar no dia a dia, é recomendada calcinhas de algodão ou de cotton que são mais básicas e confortáveis. Deixem as rendadas e mais cheias de frufru para uma ocasião mais especial. 

Sobre a transparência das roupas: O ideal é usar um corpete com bojo da cor da sua pele ou do pano para não marcar. O bojo ajuda a deixar os seios mais seguros e levantados. Se a roupa for menos transparente, você pode optar por um sutiã rendado do seu gosto e que fique de acordo com a cor de roupa usada.



Calcinhas de cintura alta, ajudam a modelar o corpo e deixar mais acinturado. É ideal usá-las com vestidos para não aparecer. 
Não é legal que a calcinha enrole ou fique com as bordas aparecendo pra fora da calça, a não ser que o modelo seja feito para isto.
No mais, o ideal é você usar peças que não te apertam e também não marquem. A dica é que as calcinhas sem costuras já chegaram ao mercado. São super confortáveis e não marcam de jeito nenhum. Também não amassam e podem ser levadas dentro da bolsa. É uma ótima opção para você que está sempre se preocupando com calcinhas que marcam, etc. 

Passe já na Casa das Calcinhas e confira todos os nossos modelos. São modelos de todos os tamanhos, preços e gostos para você ficar a vontade e escolher o que melhor combina com você. Estamos com ótimas promoções para facilitar ainda mais a sua compra. Façam-nos já uma visita! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More