terça-feira, 14 de maio de 2013

Coisas que as mulheres nem imaginam, mas os homens acham sexy.

Há certos detalhes que os homens reparam em uma mulher que geralmente deixam em oculto. Mas hoje aqui no blog da Casa das Calcinhas, estaremos citando alguns desses nas nossas dicas. Confiram abaixo meninas!

Geralmente, nós mulheres passamos a maior parte do nosso tempo em frente ao espelho se empetecando no dia daquele encontro com o gato. Os homens gostam sim de mulheres que se cuidam, mas o que muitas de nós nem imagina, é que eles também adoram e acham super sexy as mulheres no cotidiano "natural". 

- Mantenha os pés no chão: Parece até bobagem e muitas acham ridículo, mas acreditem! Os homens adoram quando a mulher circula pela casa sem chinelo. 

- Na balada: Quando sentir calor, não pense duas vezes em levantar os cabelos com as duas mãos e deixar a nuca à mostra. Isso é praticamente irresistível para eles.

- Saia até o joelho: Acreditem! Muitas vezes é melhor não mostrar do que mostrar. É mais sexy e com certeza eles ficaram imaginando o contorno das coxas. 

- Sem maquiagem: Não tenham medo de dispensar a maquiagem. Para os homens, as mulheres no seu estilo natural são sempre muito mais sexies.

- Mulher de personalidade forte: Como eles gostam de desafio, quanto mais marrenta, enfezada e temperamental você for, mais ele gostará. Desvendar mistérios e desafios são com eles mesmos.

- Alcinha do sutiã a mostra: Eles adoram quando veem uma alcinha de sutiã à mostra e a mulher com o estilo: "Tô nem aí".

- "Do descalço ao salto alto": Eles adoram ver a naturalidade do dia-a-dia, mas também gostam de ver uma mulher toda revestida e no salto alto com "aquele rebolado".




- Mordendo os lábios: Esse é só mais um charme que os deixam totalmente "loucos".

- Mulher de óculos: A imaginação deles voa longe!

- Pijama: Acham muito sexy também uma mulher com pijama de algodão velhinho "sem nada por baixo"!

- Calcinha e regata: Piram demais também quando veem uma mulher andando em casa só de calcinha e regatinha. Descalça então, é o pacote perfeito!

Gostaram meninas? Fiquem por dentro de todas as nossas dicas aqui no blog da Casa das Calcinhas.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More