sábado, 18 de maio de 2013

Com o dia dos namorados chegando, resolvemos dar uma forcinha para quem quer surpreender seu amor.
É uma data especial, então o presente tem que ser tão grande quanto. Que tal uma noite mais única?
Vamos começar pelo mais importante, descubra qual modelo ele acha mais sexy em você.
Próximo passo é ir às compras, claro que com uma lingerie de renda uma mulher enlouquece qualquer homem, então abuse desse arma.
Escolha aquelas que mais combinam com você, tente coisas diferentes, inove seus atrativos. Use sua imaginação, adquira produtos erótico como o gel estimulante, que aumentara seu desejo sexual, faça dessa noite a mais maravilhosa da vida dele.




Quanto mais louco deixa-lo, mais os dois ganharão com isso, pois toda vez que ele ver uma lingerie, lembrará da noite que teve ao seu lado e consequentemente te dará muitas de presente, esperando mais uma daquelas.
Como ainda tem alguns dias para o dia dos namorados, aproveite para se conhecer, toque-se, conheça-se, descubra pontos ainda adormecidos que podem te dar muito mais prazer. Use gel estimulante para se destravar, porque a maioria das mulheres tem vergonha do próprio corpo.
Pensem comigo, se você não quer toca-lo, por que outra pessoa iria querer? Aprenda que não existe limite para aquilo que te faz feliz e te dá prazer. Entre quatro paredes tudo vale para satisfazer o parceiro.
Abra-se para novos conhecimentos, e divirta-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More