quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dicas de como comprar lingerie para uma mulher.

Todo início de relacionamento é assim, você quer presentear a namorada com uma lingerie bacana, mas não sabe como comprar, se ela vai gostar, o estilo, o tamanho e etc.
Mas isso não serve só para os casais, muitas vezes você quer presentear uma mãe, uma amiga, e fica todo confuso. É normal!
Veja abaixo algumas dicas para facilitar sua vida na hora da compra.

1: Faixa etária.
Geralmente, a moda íntima é dividida por faixa etária. E mesmo que não seja, a primeira coisa que você tem que observar é se a mulher é adulta, adolescente ou senhora. Geralmente, as mais coloridas e com desenhos são mais voltadas para o público adolescente.

2: Número que a mulher veste.
É importante saber o tamanho que ela veste. Se for namorado ou marido é mais fácil de descobrir, se for amigo também. Seja original e não deixe que ela saiba. Surpreenda sempre!


           


3: Estilo da lingerie da mulher.
A variedade de estilos, tamanhos e cores são imensas. Temos lingeries de todas as maneiras que vocês possam imaginar. Mas como escolher a lingerie ideal?
Em geral, as mulheres dividem a roupa íntima em dois tipos de uso: As mais especiais para as noites mais quentes com o namorado, ficante, marido e afins, ou até mesmo para sair. E aquelas do dia a dia. Essas para as noites mais especiais, costumam ser lingeries de tamanho pequeno, com rendas, mais detalhadas e provocantes. Para o dia a dia, opte pelas lingerie de algodão que são mais confortáveis e não incomodam.
O que você tem que observar é: Que tipo de lingerie ela mais usa? Sutiã com bojo ou sem bojo? Calcinha com renda ou sem renda? Com bichinho ou sem bichinho? De cortes maiores ou menores? Ela gosta de cores mais delicadas ou mais chamativas? Tudo isso vai te ajudar na hora da compra.

4: Estilo de vida da mulher.
O que ela faz no dia a dia? Pratica esportes? Usa roupas mais sociais? Roupas comuns? Básicas? É conservadora? Geralmente, as que praticam esportes curtem lingeries mais simples, sem bojo, como o sutiã nadador! As que usam roupas mais formais como as sociais, o sutiã com bojo deixa o visual mais bonito. Caso ela seja mais conservadora, opte por lingeries mais discretas, com cores lisas e sem muitos frufrus.


        


5: Calcinha combinando com o sutiã.
Isso também é muito importante. Por favor, tenha bom senso! Compre o conjunto, ou faça o conjunto sempre combinando a calcinha com o sutiã e que sejam da mesma marca! Se quiser, pode até comprar duas calcinhas de modelos diferentes, mas que combinem e façam conjunto com o sutiã. As mulheres gastam e usam mais calcinhas, mas o sutiã é tão importante quanto. 

6: Peça opinião de outras mulheres.
Amigas próximas ou até mesmo a vendedora da loja. Diga mais ou menos qual o estilo dela e peça ajuda na hora da escolha do estilo, cor e etc... As mulheres sempre vão saber te informar melhor.

7: Seja criativo!
Procure estilos diferenciados, cada vez mais feminino. Mulheres também gostam de coisas diferentes e que as surpreenda. Como uma calcinha com algum fetiche, essas coisas...

Será que ajudamos vocês? Na dúvida, venha agora mesmo fazer uma visita na loja da Casa das Calcinhas. Confira todos os nossos modelos e faça a escolha da lingerie ideal para aquela pessoa mais que especial!

Confiram!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More