segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dicas para apimentar o sexo após o parto com saúde.


O parto é um momento mágico e delicado para todas as mulheres, mas após o nascimento do bebê, sua vida precisa voltar ao normal e o seu casamento também. Para começar, vamos dizer quais os CUIDADOS a serem tomados.
É muito importante não ter relação sexual entre os primeiros 30/40 dias, pois nesse período o útero está se recuperando das mudanças causadas pela gestação. Isso vale mesmo que já esteja de alta, que seu parto tenha sido cesárea ou normal.
Siga essas recomendações, e não terá problemas quando voltar a ter relações sexuais com seu parceiro.

Homens são extremamente sensíveis a palavras. Abuse da imaginação! Quanto mais desinibida você for, mais rápido vocês voltam a ter um sexo quente e animado. Não deixe o tesão se apagar, invista em caricias, beijos e masturbações. Lembrando sempre: mantenha o seu limite, seja sensual, mas não pratique algo que a deixe constrangida.


Já pensou em jantarzinho romântico? Ou assistir um filminho a dois? Mesmo que seja em casa, tenha um momento pra vocês. Faça uma boa surpresa,como entrar no chuveiro quando ele já estiver lá, massageio com a espuma do sabonete, mantendo um certo mistério. Sexo no banho é mais que gostoso, é inesquecível. Aproveite toda e qualquer oportunidade de namorar.

Ter filho não deve interferir na relação do casal. Convide-o para ajudá-la nas tarefas com o bebê, mostre a ele como pode ser gostoso trocar a roupinha, acompanhar a amamentação, o banho... Assim, além de se curtirem mais, a aproximação de pai, mãe e filho ficara mais forte. Mas nunca esqueçam de ter sempre um tempinho como marido e mulher.




Aqui na Casa das Calcinhas você encontra diferentes e lindos modelos de lingeries que podem deixar os "momentos mais quentes" entre marido e mulher, ainda melhor. Confira: http://casadascalcinhas.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More