sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esta de casamento marcado?Então não perca essas dicas da Casa das Calcinhas.‏


Quando pensamos em casar, já imaginamos onde deverá ser a lua de mel. Um lugar interessante e com pessoas qualificadas para suprir as necessidades daquele momento tão esperado por um casal, é imprescindível. Pesquisar sobre o histórico do local e sobre os funcionários, ajuda muito a não ser surpreendido com qualquer tipo de imprevisto.

Claro que só isso não vai fazer de sua noite de núpcias a mais inesquecível. Use e abuse dos sentidos, explore sem medo  tato, olfato, visão e audição. Um experimento interessante, é usar óleo corporal para massagear seu parceiro. Ascenda o desejo com uma bela lingerie, um bom perfume e claro, o sorriso mais sexy que você pode dar. Faça de cada toque o mais maravilhoso que ele já teve. Deixe-o desesperado para te-la em seus braços, e quando estiver pronta para se entregar...se entregue por inteira.

Aproveite o momento, deixe rolar sem medo nem preconceito. Diga a ele onde e como gostaria de ser tocada, e pergunte sobre os desejos dele. É conversando que vocês vão se entender.






Se o gato for tímido, tente beijo atrás da orelha, arranhões, mordidinhas, assopros, frases picantes, e veja quais são suas reações diante dos estímulos. Use seu instinto de mulher, seja uma verdadeira deusa. Mostre a ele que você pode surpreende-lo em cada toque. Juntos vocês podem descobrir várias formas de se satisfazerem.

Não tenha medo de inovar, se está pensando em algo mais romântico, que tal um banho de banheira? Ou quem sabe, um quarto decorado com pétalas de rosas à luz de velas. Pra isso você terá que pedir uma pequena ajuda aos funcionários do hotel ou pousada onde estarão hospedados. Explique a eles o que quer exatamente, diga com detalhes como gostaria que o quarto ficasse. Quando voltarem faça de conta que não sabe de nada e só deixe claro que você planejou tudo aquilo quando estiverem próximo a porta do quarto. Tape seus olhos e espere estarem dentro do recinto para tirar a venda. Ai é só aproveitar.
Seja você romântica ou ousada, não deixe o fogo do desejo se apagar. Ouse, crie, inove e surpreenda!!! (Não esqueça de dar uma passadinha na Casa das Calcinhas pra renovar o estoque de lingeries, afinal, com lingerie velhinha, não vai rolar!!!)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More