domingo, 5 de maio de 2013

Mais um resultado desses meses de desafio!

São tantos desafios no nosso dia a dia, que quando um vem de forma leve e prometendo boas surpresas, a gente tem que se grudar, bem grudadinha, nessa idéia, não é mesmo?

Nosso desafio tem hoje mais uma ganhadora e vamos conhecer agora a história que ela nos enviou:

Antes alguns dias de finalmente conhecer aquele com quem eu já teclava há mais de um ano pela internet, resolvi olhar-me no espelho. Gostei do que via, porém senti que algo faltava. Abri minha gaveta de calcinhas: que decepção! Na solidão dos dias corridos entre trabalho, academia e pós graduação, não notei o quanto descuidei de minhas lingeries. Talvez até no armário de minha mãe tivessem coisas mais sexyies. E olha que ela tem 50 anos!
Decidi que se tivesse minha primeira vez com aquele que acendia minha chama, eu teria de fazer umas comprinhas na Casa das Calcinhas. Quando cheguei lá me encantei com um espartilho e cinta liga brancos, que fiz questão de usar no dia especial....
Esta lingerie mudou minha vida! Com a autoestima renovada, me libertei e a cama pegou fogo! 
No dia seguinte, meu amado me surpreendeu com uma caixinha e um par de alianças.... disse ele "- Já tinha certeza do que sentia por você, mas ontem quando você realizou minha fantasia sem sequer saber, tive certeza que além de ser a mulher dos meus sonhos é também a mulher da minha vida!


A Camila arrasou na história e dá até pra acreditar que é verdade! Será que é Camila? huuum, vai deixar todo mundo na curiosidade, né?

Em todo caso, mereceu um conjunto lindo da Casa das Calcinhas e entraremos em contato com você pra combinar a entrega, tá bom?

Obrigada a todas que participaram e continuem conosco, pois ainda temos muitos meses de desafio pela frente!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More