domingo, 26 de maio de 2013

Olá lindas leitoras do blog da Casa das Calcinhas!
Hoje vamos falar e dar dicas para você, que não usa manequim 38 e sabe que é maravilhosa assim! Veja como como escolher e se sentir bem com a lingerie certa pro seu corpo.

Não é porque é gordinha que só deve usar aquelas calcinhas enormes e que não valorizem o seu corpo. Mulher brasileira é cheia de curvas e é exatamente desta beleza que estamos falando. 

Hoje a nova linha Plus Size está tendo muito destaque! A valorização da mulher como ela é está ganhando cada vez mais o mundo da moda e os modelos de tamanho GG tem aumentado muito nos concursos e desfiles de moda. É isso mesmo!





Quando for comprar uma lingerie, opte por aquela que desperte a imaginação masculina, que agrade seu parceiro e claro, a você. O importante é você se sentir bem e confortável com a lingerie que estiver usando.

Em uma entrevista que foi realizada com mais de 100 noivas, de idade entre 20 e 40 anos, foi detectado que a maioria delas usa tamanho G e GG. 
E qual a mulher que não gosta de ter uma peça linda e sexy em seu guarda-roupa, fora aquelas companheiras de guerra que são as usadas no dia-a-dia?

Apesar de  muitas marcas não fabricarem lingeries em tamanhos grandes, muitas já se deram conta que essas mulheres tem sim desejo de consumo e que podem ser ótimas consumidoras no mercado.

A Casa das Calcinhas é uma dessas que já lançou a sua nova linha Plus Size que está fazendo o maior sucesso com as mulheres mais cheinhas. São lingeries de todos os tecidos, formatos e estilos. Inclusive as com detalhes em rendas que são super sexies e confortáveis. 

Seja você quem for, e como for, é muito importante que você se valorize pelo o que é e se vista sempre com o mais belo, elegante e que te faça sentir linda e exuberante! 

Venha já para a Casa das Calcinhas e conheça todos os nossos produtos de alta qualidade e que fazem super efeito no seu corpo. Siga nossas dicas, e escolha a que melhor combina com você. Ame-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More