quarta-feira, 22 de maio de 2013

Para cada mulher existe uma lingerie que fica perfeita. Que combina com suas curvas, altura e  tom de pele.
O preto e branco são tradicionais e nunca saem da moda, mas se você gosta de inovar, aposte em calcinhas mais ousadas. Mulheres com a pele branca ou rosada ficarão muito sexy com lingerie com cores mais fortes como o lilás, o vermelho, rosa, azul e pink .



Se sua pele é morena clara, a variedade  é maior, por exemplo café, salmão, verde, azul, laranja e chocolate. Abuse dessas cores a vontade.
Na pele negra, o dourado e o champagne ficarão maravilhosos, uma lingerie branca também cairá muito bem pra você.
Não se esqueça, tudo também dependerá das suas curvas. Qual é a forma do seu corpo?
Existem 5 formas diferentes de descrever seu corpo:
 PRIMEIRA FORMA: PÊRA: Mais fino em cima e largo abaixo da cintura, geralmente com os seios pequenos. O importante aqui é ressaltar os seios e diminuir o quadril. Para você, a melhor opção é sutiã meia taça. Tecido liso ou estampado fica a seu critério, a calcinha deve ter laterais largas e sem detalhes para evitar o aumento dos quadris. Modelos maiores e cintura mais alta disfarça culotes.
SEGUNDA FORMA: TRIÂNGULO INVERTIDO: Ombros maiores que os quadris, seios volumosos, pernas finas, cintura reta, quadril estreito e costas largas. Nesse caso evite tomara que caia, por não dar sustentação aos seios, se quiser um meia taça escolha com menos enchimento. Peças lisas são indicadas para equilibrar as formas, se quiser usar uma renda, cerifique-se de que o sutiã é forrado para garantir a sustentação. A calcinha com detalhes dará mais volume ao seu quadril, opte por cintura baixa e renda que contraste ressaltando sua silhueta.




TERCEIRA FORMA: RETÂNGULO: Cintura, quadris e ombros têm a mesma medida, normalmente magras com pernas finas. Para você, temos que destacar a silhueta e aumentar as curvas, para isso aposte em lingerie mais coloridas, com rendas e com estampas. Escolha sempre sutiã meia taça. Calcinha com babados, rendas, tecido com bastante  volume e tonalidades diferentes são liberadas e indicadas para você.
QUARTA FORMA: OVAL:  A mulher tende a estar com o peso acima do indicado para sua altura. Corpo geralmente arredondado, exigindo uma maior atenção na hora de escolher a lingerie ideal, pelo fato de ter que disfarçar a barriguinha e afinar a silhueta, destacando os locais mais finos, como rosto e ombros. Invista em peças modeladoras, e fique longe de sutiãs push-up (sutiã que segura e levanta tudo) e tomara que caia, se tiver os seios grandes, use os redutores. Evite as calcinhas com cintura baixa, o ideal são as de cintura e cavas mais alta nas pernas, com tecidos leves e elásticos. Uma dica indispensável é usar lingerie modeladoras com o comprimento dos seios até o quadril.
QUINTA FORMA: AMPULHETA: Tipica mulher brasileira, cintura e quadris na mesma linha, seios médios, coxas volumosas, cintura fina e curvas definidas. Para você, a dica é manter as curvas. Se gosta de sutiã meia taça, saiba que para seu corpo o enchimento tem que ser  pouco. Escolha peças com poucas cores, para evitar o aumento dos seios. Detalhes e pingentes no centro favorecem o visual. Na calcinha, o cós na linha do quadril alonga sua silhueta,evite detalhes nas laterais e assim como no sutiã, as estampas com tamanhos pequenos são ideais.
Independentemente da forma do seu corpo, lembre-se você já nasceu linda e a sensualidade está dentro de você, basta levá-la para a sua rotina na dose certa e estará sempre radiante.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More