quarta-feira, 19 de junho de 2013

                                                                      
Ela sempre foi sinônimo de  estilo e personalidade, dinâmica e cheia de carisma. A meia-calça neste inverno de 2013, está super atualizada no quesito cores, texturas e estampas lindíssimas. Em versões diversas, são perfeitas para um toque especial e sensual  nos  looks para as noites de inverno.

 Segundo a estilista Fabiana Ghirardello, as cores que estão com tudo nesta temporada são os tons de azul, violeta e vermelho, nuances que estimulam toda sensualidade feminina. Muito além das cores, os modelos também prometem  fazer sucesso no mundo feminino. Uma das novidades do setor, são os detalhes que imitam o tricô e a famosa renda.
Para um passeio diurno, uma boa dica é apostar na meia-calça em cores básicas, com vestidinhos, shorts, saias. Snearkers, botas e sapatilhas são uma ótima opção para finalizar a produção.





Se o programa for a noite, a pegada perfeita é investir nas versões  finas e delicadas, fios 20 ou 40 atendem essa exigência. Uma boa dica, são usá-las com vestido mais pesado e quentinho. O que não vale fazer, é usar modelos de tom fortes  com sapatos da mesma cor.     

E aí, gostaram das dicas? Então passem na Casa das Calcinhas! Lá vocês encontram uma enorme variedade de meias- calças e lingeries de altíssima qualidade. Aproveite: http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/    

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More