quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hoje em dia, podemos notar que mulheres mais cheinhas não são mais problema para os homens como eram antigamente, que tinham que ter o perfil de modelo de passarela. Não dá nem pra acreditar que demorou tanto tempo para esse tabu ser quebrado e desmentido, toda mulher tem sua beleza, independente do ponteiro da balança ou dos números da cinta métrica. Existe uma frase muito conhecida e muito sábia por sinal que diz assim: "A curva mais bonita de uma mulher é o sorriso..." 
Claro que devemos ter o senso de não usar uma blusinha mostrando o umbigo, até porque isso não é nada elegante, vamos combinar. Mas não se desespere, hoje vamos te ajudar a ficar sexy, elegante e o melhor, tudo com conforto.
Você deve saber o número exato de suas roupas, portanto não invente de comprar uma calça 46 se você usa 48, nem comprar uma 48 se usa 46, 46 é 46 e 48 é 48.
Calças com o corte reto e cós largo são a melhor opção. Um truque infalível se quiser parecer mais alta é calça que cubra uma parte do sapato.



Na saia, escolha modelos de cós mais altos que diminuem a barriga, o modelo drapeado é um grande aliado na hora de disfarçar flacidez.
Blusas transpassadas dão uma boa afinada na silhueta e deixa sua cintura lá em cima, descarte qualquer possibilidade de alcinhas e tomara que caia, ai você fica se perguntando : e no calor?...uma frente única com a parte de trás mais coberta pode te aliviar.
Uma legging com túnica é a combinação perfeita de sensualidade e elegância.





Na lingerie, deve escolher um sutiã que levante o seio e não o achate, pouco enchimento mas com aro. Alças largas te manterão segura e confortável. Com as calcinhas não é muito diferente, aquelas tipo short de rendas elásticas te deixaram livres de sulcos dos elásticos laterais.
Para sua noite, um short doll ou uma camisola baby doll, seja de renda, cetim ou seda estão totalmente liberados.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More