sábado, 15 de junho de 2013

Lingeries: Show de sensualidade!

Peça indispensável no look de toda mulher, as lingeries sempre dão um show de sensualidade e feminilidade em qualquer ocasião. Com muitas novidades verdadeiramente maravilhosas, a temporada promete agradar a todos os gostos, afinal, a escolha da lingerie é muito pessoal e toda mulher sabe o que fica melhor em seu corpo. Porque não basta se vestir, o essencial é se vestir e se sentir bem.




As tendências da estação vem para ajudar a mulher ficar  mais bonita e deixar a gaveta de lingeries ainda mais cheia, claro, com o conforto de sempre, sem abandonar a sensualidade. Calcinha com a  lateral larga, por incrível que pareça está em alta.  Indispensável para o dia a dia, ela vem um pouco mais despojada, modelando o corpo, deixando-o com uma silhueta incrivelmente irresistível.

A taça triangular vem com o bojo rígido. Uma ótima dica: 
sutiãs com taça em forma triangular estão em alta, sobretudo para as mulheres mais jovens. Com a barra mais grossa, dá sustentação a peças mais delicadas que, na maioria das vezes são feitas de renda.

Outra sensação do momento, são as peças em bordados luxuosos. Obviamente, não sendo para ser usadas no dia a dia, afinal, essas peças assumem duas funções distintas: Impressionar o namorado, é claro, e a outra, usar com blusa transparente que cai muito bem em uma festa a noite.



Os metalizados dão um show de irreverência, pois são peças trabalhadas em acabamento metalizado, sendo cobiçado pelas mulheres modernas.
O tradicional e indispensável bojo é verdadeiramente um clássico que está ainda mais lindo. A pegada do momento, são bojos com as famosas renda, além do decote.

Uma dica é  importante na hora da compra:  escolher o sutiã com o tipo do seu seio. Aposte em cores vivas, tecidos esportivos e cetim para um toque a mais nas lingeries de todos os dia.  
Gostaram das dicas meninas? Fiquem sempre por dentro de tudo que rola aqui no blog e sempre visitem nosso site: http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/
Até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More