quinta-feira, 27 de junho de 2013

                                    Renda-se a sensualidade e a beleza das rendas. 


Desde o século XVI que a renda vem fazendo sucesso nos looks femininos. Mas o "rit" do momento, são as lingeries rendadas. Como sinônimo de sensualidade, as lingeries de rendas vem fazendo sucesso e se tornam as "queridinhas" das mulheres. Pois além de serem confortáveis, elas formam variados desenhos e sua transparência acaba dando uma apimentada no look e no relacionamento com o seus parceiros.

Também são recomendadas para usar por baixo de blusas transparentes ou tecidos de malha com a alcinha aparecendo. 

Assim que a renda foi inventada, o custo era muito alto e eram usadas apenas para confeccionar roupas da realeza. Passando um ar de nobreza, riqueza e luxo. 





Depois de um tempo, foi que se popularizou e foi sendo usada na confecção de várias peças do universo feminino. A ideia de lingeries com renda veio logo depois, e o assunto "roupas" foi perdendo espaço para as "lingeries".

Com essa tendência em alta, vestida por manequins de todo o mundo em desfiles de moda íntima, entre outros... A renda vem ganhando cada vez mais espaço nos armários femininos do mundo todo.

Será que tudo isso é verdade meninas? Deixem seus comentários abaixo e confiram todas as lingeries da Casa das Calcinhas através do site: www.casadascalcinhas.com.br

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More