domingo, 23 de junho de 2013

                                                                 Mostre seu sutiã. 

Essa moda de mostrar o sutiã seja sobre blusas transparentes ou mostrando apenas as alças, já vem pegando há algum tempo. Vale lembrar de um exemplo super interessante, que foi o da atriz "Nathália Dill" que fez a personagem "Débora" na novela "Avenida Brasil", que cá entre nós, foi um sucesso! 

Ela tinha um estilo bem descolado e moderno. Usava blusas com os ombros caídos, deixando à mostra as alças do sutiã que, na maioria das vezes, eram de renda. 

Muitos acham "vulgar", mas não é! Desde que você saiba usar da maneira correta e de acordo com o seu estilo. 
Hoje a Casa das Calcinhas dará dicas de como mostrar o sutiã sem deixá-las vulgar. Confiram abaixo:





Primeiro de tudo: saiba combinar as cores! 

Roupa lisa: Sutiã colorido, florido ou listrado. 
Roupa estampada: Sutiã liso com apenas um ou dois detalhes, como: Pedrinhas, lacinhos e etc.
Roupa transparente: Sutiã rendado ou com detalhes em renda. 
Roupa de malha: Sutiã de malha. 
E o mais importante: Escolha sutiãs de acordo com o tamanho dos seus seios. Nada de seios grandes com sutiãs apertando e vice-versa. Isso é feio! Se quiser aumentá-los, basta optar pelos sutiãs com bojo, pois dão bastante volume além de levantá-los também. 

Gostaram meninas? Seguindo as dicas, usem e abusem dessa nova moda. Vale lembrar que mostrar o sutiã ou parte dele, além de te dar todo um charme especial e diferente, também atrai bastante os homens ou aquele "gatinho" que você já está de olho há tempos!
Passe agora mesmo em nossa loja para conferir todos os nossos modelos e continuem por dentro de todas as nossas dicas aqui no nosso blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More