quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mais um resultado desses 12 meses de desafio da Casa das Calcinhas!

Olá meninas, desculpem a demora das respostas, mas infelizmente o blog estava com problemas e nós não estávamos conseguindo visualizar as publicações, e por esse motivo, não conseguimos saber se o Concurso obteve novas participações.Porém, já conseguimos obter os resultados do mês de Maio e do mês de Junho.


A ganhadora do mês de Maio foi... Paula Shima! Vejam o que ela escreveu: 

"Certo dia fui dormir na casa de uma amiga, como estava com pressa resolvi colocar tudo numa sacolinha uma lingerie confortável extra para casos de emergência, meu pijama e algumas balas caseiras que minha tia fazia e minha amiga adora. Na manhã seguinte, fui direto da casa da minha amiga para o trabalho, peguei a sacolinha, a bolsa e fui. Nem tinha me lembrado que era aniversário de uma colega de trabalho e eu nem tinha comprado nada de comer para comemorar na hora do almoço, aí me lembrei que tinha algumas balas que sobraram, deixei a sacola na mesa onde o pessoal estava colocando os doces, o bolo... Quando a maioria do pessoal estava lá na mesa reunida, olharam e abriram minha sacola e perguntaram "Quem trouxe isso?" E eu disse com toda propriedade, já que as balas caseiras da minha tia são deliciosas: "Eu!" A minha surpresa e vergonha foi que tirarem da sacola as balas e minha lingerie junto!!! Ai que vergonha, até meu chefe viu... corri para escondê-la de todos e também meu constrangimento, mas já era tarde. O bom é que existe a Casa das Calcinhas para renovar meu estoque de lingeries e não passar mais apuros como este. Só rindo né minha gente! Um beijo!!"

Parabéns Paula! Entraremos em contato com você para combinarmos a entrega do seu prêmio.

E como vocês já sabem, pro mês de Junho o prêmio será especial, teremos 6 vencedoras. Faremos uma votação no Facebook com as histórias de vocês e a história que vencer, ganhará mais um presente da Casa das Calcinhas. Boa sorte meninas!!! 

Se você ainda não participou do nosso Concurso, que tal escrever sua história para concorrer agora, no mês de julho? Basta usar a criatividade e caprichar!!! Clique aqui e participe: http://blogcasadascalcinhas.blogspot.com.br/2013/01/12-meses-de-desafio.html#comments estamos esperando a sua história. =)

1 comentários:

Paula disse...

Oi Casa das Calcinhas,
Vim aqui agradecer a vocês pelo mimo, adorei o conjunto de lingerie que recebi!!!
Muito obrigada,
Um beijo grande! Paula

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More