sábado, 20 de julho de 2013

Concurso Cultural

Olá gatíssimas, tudo bom? 

Bem, como vocês sabem, no Concurso Cultural dos 12 Meses de Desafio da Casa das Calcinhas o mês de JUNHO seria especial. Mas tivemos alguns problemas e não estávamos conseguindo visualizar as postagens, e  por esse motivo não conseguimos realizar a votação do mês de junho. Maaaaaaas tudo foi resolvido e agora podemos continuar a promoção.

Funciona assim:

Faremos uma votação no facebook com as histórias de todas as ganhadoras até aqui, e a postagem que receber o maior número de curtidas ganhará mais um lindo presente da Casa das Calcinhas para celebrar com ainda mais paixão, esse ano MARAVILHOSO. 

Regulamento da promoção:

As curtidas devem ser procedentes de BRASILEIROS, pois esta promoção é NACIONAL. Curtidas de perfis sem fotos ou que possam ser considerados “fakes” (sem amigos, sem fotos reais ou sem histórico) não serão contabilizados, visando garantir maior transparência a promoção. Não caberá recurso em relação a esta análise, portanto, pedimos aos participantes que compreendam que esta regra visa beneficiá-los e que a nossa comissão técnica julgará todos os casos justamente. Na apuração do texto mais curtido será somado o número de curtidas, sendo vencedora a maior soma. A divulgação de todos os textos será realizado OFICIALMENTE na página da Casa das Calcinhas até o dia 22 de julho e a participante PODE divulgá-lo da forma que preferir, contudo, APENAS curtidas na nossa postagem serão contabilizados. Em caso de empate, faremos uma nova votação visando a foto mais comentada, porém, será contabilizado apenas um comentário por pessoa.

Quaisquer comentários OFENSIVOS à loja, a outros participantes ou entre curtidores, serão IMEDIATAMENTE excluídos e se os responsáveis forem participantes, serão desclassificados. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail imacom@hotmail.com.br e NÃO postadas na página. Os e-mails serão respondidos dentro de 48 horas. O Concurso será encerrado dia 01 de agosto de 2013 e o resultado poderá ser publicado em até 24 horas. O resultado será apurada no dia 02 de maio. A ganhadora será publicada na página da Casa das Calcinhas e comunicada por e-mail e terá até 72 horas para retornar aos contatos, caso não retorne, seu prêmio será sorteado entre os outros participantes. O prêmio tem um prazo de 15 dias úteis para ser enviado para a participante e o mesmo, se compromete a enviar foto do produto por e-mail ou publicar em nossa página. 



Parabéns a todas as ganhadoras até aqui e Boa Sorte! 









1 comentários:

Dal Correa disse...

Poxa eu comi bronha bonito neste concurso, não me atentei a data... esta valendo ainda para eu pedir curtidas ou ja encerrou ????

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More