domingo, 21 de julho de 2013

SUTIÃ IDEAL PARA CADA SEIO

Olá leitoras!

Hoje vamos falar de um assunto bem importante: Como escolher o sutiã ideal para tipo de seio.

Acessório feminino, indispensável pelas suas inúmeras qualidades, o sutiã é uma peça intima pra lá de essencial. Este levanta a auto-estima feminina, a deixa mais sensual e poderosa! 
Encontrar o tamanho ideal para cada biotipo, alguma das vezes, não é uma tarefa muito simples. Pois a escolha deste em tamanho incorreto pode causar até mesmo desconforto e  problemas posturais.





   . COMO ESCOLHER O TAMANHO IDEAL: Nenhum corpo é igual ao outro, portanto, a principio, antes de tudo, prove a peça. O sutiã precisa ficar reto e ajustado em todas perspectivas, tanto na parte da frente como na de trás. Se este ficar apertado, descarte-o, pois apertará a pele, além de prejudicar a circulação, ressaltando as ''temidas'' gordurinhas. O objetivo a ser alcançado é moldar cada seio nos bojos, ''encaixar melhor'', digamos assim, para não errar na hora da compra.

   .  TAMANHO DOS SEIOS: Assim como cada corpo não é igual, por sua vez os seios também não. 

 SEIOS PEQUENOS: Você que possui seios pequenos, uma ótima opção são os os modelos de taça A (essa letra se refere ao tamanho do bojo).
 



SEIOS GRANDES: Estes seios necessitam de firmeza, sustentação, segurança. Sutiãs com alças grassas e laterais largas, são os indicados.

SEIOS SEPARADOS: Escolha peças estruturadas, de preferência com as laterais e alças largas.

SEIOS FLÁCIDOS: Opte aos que possuem aro, pois estes ajudam a manter os seios no lugar.

Pensando no bem-estar feminino, a Casa das Calcinhas disponibiliza a você cliente, uma linha de sutiã para cada biotipo e gosto.

Gostou?

Acesse o site e confira as novidades e formas de pagamento: http://www.casadascalcinhas.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More