sexta-feira, 5 de julho de 2013

TOQUE DE MESTRE!


Olá lindas!
Hoje vamos abordar um assunto que preocupa muitas mulheres: A famosa ''barriga saliente''.

Toda mulher odeia estar insatisfeita com a sua aparência. Para uma grande maioria, a ''barriguinha'' é uns dos principais motivos de tanta insatisfação ''corporal''. A boa novidade, é que existe uma série de ''artimanhas '' para amenizar, seja no campo alimentar ou na estética, esse ''tenebroso'' problema que insiste em nos assolar. Mulheres que apresentam essa característica na região abdominal podem disfarçar a tal barriguinha, chamando a atenção para outra região do dorso, como ombros e colo.


Se for escolher peças estampadas, dê preferência as que possuem estampas menores e com fundo escuro, pois estampas muito grandes fazem com que a região abdominal pareça ainda maior.

Outra opção são as lingeries que modelam o corpo, ajudando segurar as ''gordurinhas'' indesejadas. Atualmente no mercado, existem versões dessas peças com modernidade e conforto, totalmente discretas em grande opções de tons.

Pensando nisso, a Casa das Calcinhas desenvolveu uma linha especifica, cada uma suprindo a sua necessidade.
Acesse o site e confira nossos produtos de altíssima qualidade e nossas formas de pagamento! http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/

Até a próxima!  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More