terça-feira, 6 de agosto de 2013

As lingeries são peças sedutoras usadas pelas mulheres na hora da sedução
                        

Embora muitas mulheres não imaginem, o modelo e a cor da lingerie que usam diz muito sobre a sua personalidade. A escolha de uma lingerie tem muito haver com a identidade pessoal, e os resultados dessa escolha podem ser surpreendentes.

Essas peças possuem uma característica própria de arrematar sedução, pois são "armas" infalíveis para uma conquista. Em geral, quando a questão é seduzir o companheiro, as mulheres optam pelas lingeries com rendas, pedrarias, além de cores fortes e convidativas como o vermelho.

As cores também dizem muito sobre a pessoa. A mulher que gosta da cor branca e por consequência gosta de usar esta cor em suas lingeries, na maioria das vezes transmite a si e ao seu parceiro calma, confiança, ar sereno e auto-confiança, ou seja, características de sua própria personalidade. As que usam a cor preta como base de tudo, seja em lingeries e outras peças, estas possuem personalidade prática e dinâmica. Já as  mulheres que gostam de suas peças na cor azul, naturalmente são românticas, contrastando com as que preferem o vermelho como cor predominante em suas peças íntimas, estas são do tipo que procuram paixões excitantes, que têm a consciência de seu poder sedutor e usam e abusam desta qualidade para atrair quem desejam.

Gostou? Você que aprecia um ótimo modelo de lingerie, a Casa das Calcinhas disponibiliza a você, mulher contemporânea, dinâmica e sedutora, lindas e evolventes opções de lingeries para arrasar em sua conquista, afinal:  "luxúria e delicadeza juntas. Impossível resistir."

Acesse o site e confira, se preferir, visite uma de nossas lojas físicas. Sempre tem uma perto de você!    http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More