segunda-feira, 26 de agosto de 2013


São tantos modelos, que é possível perder totalmente a noção de qual escolher: nadador, "bojo poderoso", meia-taça, push up. Calcinha e sutiã também fazem parte de uma produção e exigem a mesma atenção que as roupas na hora da escolha, pois alguns erros, como deixar a alça do sutiã aparecendo são um "pecado" contra o look.


Para a sua produção ficar ainda mais poderosa e longe de gafes, confira as dicas que o nosso blog preparou pra vocês.

Meia-taça: Uns dos modelos mais populares e fáceis de se encontrar nas lojas. Devido ao seu formato arredondado, é indicado para mulheres que possuem seios pequenos ou médios. Você poderá usá-lo em seu dia a dia, com camisetas ou blusinhas com decote leve.

Tomara que caia: A principal característica deste modelo é não possui alças, por isso o seu nome. Este modelo de sutiã é super democrático, pois todas as mulheres podem usá-lo. Se você possui seios grandes, opte pelo modelo mais reforçado e com aros. Você poderá usá-lo blusinhas e vestidos que têm esse formato de decote, peças que tenham alça finas ou um ombro só.

Lenço: Este modelo é de aspecto bem simples, delicado e super feminino, além de ser a cara da mulher com alma de menina. Não contém forro, bojo e nem aro de sustentação. Uma vez que não oferece sustentação ao seios, é indicado para mulheres com seios pequenos e é uma ótima opção para ser utilizado com camisetas ou vestidos despojados e confortáveis.

Taça C: Digamos que o modelo taça C é "primo" do meia taça,o que o diferencia é que a taça (C) é um pouco mais funda e angular, com aros de apoio, porém, não contém bojo. Indicado para mulheres com seios médios ou grandes, pode ser usado com quase todos os tipos de roupas.

Push Up: Totalmente bem estruturado. Tem bojo com volume extra e aro em sua base, o que causa sensação de que os seios são maiores do que aparentam. Mulheres que possuem seios pequenos ou separados podem usar e abusar deste recurso. O modelo pode ser associado em qualquer look, em especial com blusas e vestidos com decote em V.

Nadador: O fecho do modelo nadador é frontal e as alças em Y nas costas. Todas as mulheres podem usar esse modelo de sutiã que pode ser vinculado com roupas mais cavadas e com peças que possuem decote nadador nas costas. 

Frente Unica: "primo" distante do biquíni, possui alças que passam pela nuca. Mulheres que possuem seios pequenos devem evitar esse modelo. 

Triangulo: Esse modelo é muito "sexy" e ideal para a conquista. Não contém aros nem bojo. Para mulheres que já possuem seios firmes, este modelo é uma ótima opção. Pode ser usados com blusa baby look.

Multiuso:  Possui alças removíveis e aspecto versátil, portanto pode ser usado por todas as mulheres, já que se ajusta ao tamanho do seio. Indicado para ser usado com aquele tipo de roupa mais complicada que você possui em seu guarda-roupa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More