sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tendências quentes: Primavera/verão 2014


Olá leitoras!

O inverno já se foi e deixou a sua marca. Agora é a vez da estação mais florida do ano deixar o seu legado com a sua simplicidade e alegria.
Nada melhor para nós mulheres, do que estar antenadas nas novidades que estarão no topo da moda, principalmente se for moda íntima.

Tendências para 2014:

A temporada está recheada de novas tendências que vieram pra ficar. Calcinhas e sutiãs (lingeries), também fazem parte da moda feminina e que por sinal, apresentam-se em grande estilo. 
Peças diversificadas, joviais, clássicas e delicadas são o carro-chefe para este ano. A proposta é altamente democrática, forte e monocromática,  em cores vibrante e energéticas como: azul celeste, amarelo canário, verde esmeralda, pink, mescla do P e B (preto e branco) que realçam uma versão fashion e autentica da geometria e estampas floridas.


Além de cores e estampas, outro ponto relevante e de destaque, é o conforto e característica "invisível", não marcam a roupa. Ideal para usar com os vestidinhos que a estação pede.


Enfim, sensuais e convidativos, os modelos de lingeries para a primavera verão de 2014 são a cara da mulher brasileira: iresistíveis, charmosos e sedutores. Com todas essas novidades, será ainda mais difícil não consumi-las em grande escala.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More