sábado, 7 de setembro de 2013

Chá de lingerie: Aposte nessa novidade!


Lembram-se do chá de panela, o "casual" chá de cozinha?
Bom, este está dando lugar ao chá de lingerie, o qual atualmente é realizado com frequência pelas noivas.  Totalmente ao inverso do tradicional chá de cozinha, é uma opção diferenciada de reunir as amigas e presentear a noiva com o que há de melhor e algo que irá utilizar muito durante todo o casamento: LINGERIES.


O blog Casa das Calcinhas separou algumas dicas infalíveis para você organizar o seu com sucesso e muita criatividade, confiram:

Convidadas:

Obviamente é recomendado NÃO haver pessoas do sexo masculino. Elabore uma lista de convidadas que sejam próximas a você.

Convites:

Feito a mão ou na gráfica, o estilo do cartão (convite) fica a seu critério.

Local:

Sabendo que será preciso experimentar as lingeries, escolha um local aconchegante e apropriado para este evento, pode ser a sua casa ou de uma amiga. Fique atenta na data, o ideal é ser realizado um mês antes ao casamento.

Ambiente:

Você é a noiva, portanto a decoração deve estar ao seu agrado. Vale deixar a imaginação falar mais alto e apostar em arranjos florais, corações, varais de sutiãs, enfim, tudo o que combine com a situação. Não esqueça dos repertórios de músicas, escolhas as que mais coincidem com o momento, se for contratar um DJ opte por uma mulher.

Lista de presentes:
 
Algumas lojas de lingeries oferecem suas listas de chá. A boa dica é você escolher as peças e dar a opção para as convidadas escolherem.

Menu:

Varie no menu. Sirva canapés, mini sanduíches, biscoitinhos em formato de coração, fondues de chocolate e frutas. Sucos e drinks não alcoólicos também serão bem aceitos entre as convidadas.

Lembrancinha: 
É de praxe oferecer lembrancinhas ao término do chá, seja ele qual for. Aposte em lembranças que tenham a "cara" do dia-a-dia da mulher: creme hidratante, sabonete líquido, entre outros.

Agora que você já sabe passo a passo para fazer o seu chá de lingerie, aposte nesta novidade e divirta-se com as suas amigas!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More