quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mantenha a sua silhueta impecável!

Efeito ilusionista:
 
É o sonho de toda mulher manter-se em forma e obter uma silhueta perfeita. A fim desse objetivo, surgiu a tendência das listras, aplicada no vestuário feminino que é capaz de disfarçar certas imperfeições. A técnica consiste na precisão dos cortes ao qual causa um efeito "ilusionista" de emagrecimento.

Também conhecida como Bicolor, essa novidade realiza o redesenho da silhueta, graças ao corte preciso interior da peça. A cor do tecido é outro fator de peso, pois faz com que o desenho central da peça se confunda com a linha da cintura feminina.


Modeladores:

Muitas mulheres já aderiram a esta novidade, até mesmo as famosas. Uma vez que, não é um procedimento cirúrgico e diz respeito a moda-tudo o que uma pessoa do sexo feminino aprecia. 
No entanto, o uso de modeladores por baixo das roupas, seria o "toque de mestre" para obter uma forma invejável. Fazem milagre na hora de usar aquele vestido maravilhoso, onde a gordurinha indesejada insiste em permanecer.


Dica:
 
Para um look perfeito, aposte na linha de modeladores Casa das Calcinhas, um modelo para cada ocasião e necessidade. Acesse o site e confira: http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/departamento/20040/modeladores

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More