segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Seu corpo pede a lingerie certa!


A lingerie é uma "roupa" por si só. Quando uma mulher compra uma roupa, ela se certifica dos diversos aspectos da peça, levando em questão: o caimento, com qual outra peça ela combina, a cor, etc. No entanto, na hora da compra de uma lingerie ela se esquece desses quesitos tão importantes.


Existe uma sincronia muito íntima entre a roupa e a lingerie, pois se a lingerie não for adequada, não existe roupa que caia bem!
Portanto, escolher a calcinha e o sutiã é tão importante quanto escolher a roupa. Experimentar, é a melhor tática para saber se a lingerie ficará bem em você, principalmente se forem sutiãs e corpetes, pois possuem efeito diferente no corpo.

Uma das "milhares" de dúvidas decorrentes a esse assunto, é o que realmente fica melhor e valoriza o corpo. Para resolver esse impasse, vale ficar atenta para algumas dicas!

Sutiãs:

Para os seios pequenos ou caídos, o mais recomendado é escolher os sutiãs com bolha internas ou bojo para apresentar volume e sustentar. Os com bolhas empurram os seios para cima e causam o efeito de seios maiores.
Seios separados? a melhor solução obviamente é uni-los. Os mais indicados são sutiãs que possuem regulagem frontal ou os nadadores que tem abotoamento na frente, além dos que possuem formato triangular e com fechamento na frente.
Os seios fartos merecem atenção redobrada. Tenha atenção ao tamanho do sutiã, observe se os seios se encaixam com perfeição no interior do sutiã, dê preferência aos que possuem aro, lateral maior e alças mais largas para oferecer sustentação.

Calcinhas:

Assim como existem os sutiãs de bojo para seios pequenos. Se você tem um bumbum pequeno, este modelo de calcinha é boa opção para amenizar essa "imperfeição". Além da calcinha com bojo, as que são menores atrás também é uma boa alternativa.
Mulheres que detém abundância de bumbum, precisam ter cuidado com as costuras, uma vez que podem marcar e cortar a pele, assim dividindo o bumbum em várias dimensões. As calcinhas de renda são as mais adequadas.
Para as que tem culote, que nada mais são uma gordurinha lateral que em muito dos casos acaba pulando da lingerie, é indicado escolher modelos que possuem regulagem na lateral ou que a lateral seja mais larga, o que evita a divisão do bumbum. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More