sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tapa aqui, descobre ali: sutiã para cada tipo de seio


É comum ocorrer certos desconfortos em relação ao sutiã, uma mexidinha aqui, uma reviradinha ali, algumas mulheres pensam que o problema está em seus seios, no entanto, talvez o problema esteja no modelo utilizado do sutiã.


É importante saber que existe um modelo ideal para cada formato de seio, e se usado corretamente acaba com certos desconfortos. Confira as dicas abaixo e saiba escolher a peça de acordo com o seu biotipo.

Sutiã Triângulo:

Muita das vezes, este modelo de sutiã apresenta-se sem bojo, aro e com alças mais finas. Ideal para as mulheres que possuem busto pequeno e necessitam de leve ou média sustentação.

Sutiã V:
Este sutiã possui formato cavado, portanto, deixa o colo a mostra, indicado para ser usado com blusas decotadas, podendo ser utilizado por mulheres com seios medianos.

Sutiã Demi:
Totalmente variável, pode ou não conter aros, bojos ou forros. Porém, é um dos modelos mais "aclamados" pelas mulheres que possuem seios médios ou grandes, pois oferecem bastante cobertura.

Sutiã Cobertura Total:
O nome já diz: proporciona 100% de cobertura e sustentação aos seios. Mulheres com busto bem grandes podem usar e abusar deste modelo.

Sutiã Balconê:
Sua principal característica é a sensualidade. Com decote reto e baixo sob o busto, tendo a principal função de levantar o busto, provocando aparência semelhante a de um espartilho.

Sutiã Tomara-que-caia:
"Democracia para os seios", esse é o lema do sutiã tomara-que-caia. Desenvolvido para sustentar todos os tamanhos de seios sem ajuda de alças.

Seja qual for o seu perfil, existe um tipo de sutiã adequado para você!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More