sábado, 5 de outubro de 2013

Hora do casamento: escolha o modelo certo de lingerie!


Companheiras inseparáveis de nós mulheres, as lingeries são mais que acessórios bonitos, são a imagem feminina refletida em lindos e excitantes detalhes marcantes.
Existem inúmeras opções de lingeries, umas para o dia a dia, outras para serem usadas com certos tipos de roupas e aquelas que são ideais para o dia do casamento.


Saber escolher o modelo mais adequado de lingerie para a festa de casamento e noite de núpcias é fundamental, pois a calcinha e o sutiã também fazem parte da produção. 
O primeiro passo é provocar harmonia entre a peça íntima e o vestido, opte pelas mais confortáveis. Para modelos de vestidos com transparência, o correto é usar a boa e convencional lingerie bege, que não é aconselhável para a lua-de-mel.

Já para usar com vestidos de tecidos mais grossos, você pode optar por lingeries de cores mais escuras. Se você for supersticiosa, um conjunto de calcinha e sutiã  azul pode ser usado, uma vez que a tradição diz que traz sorte. Em função de modelar a silhueta, não dispense uma cinta modeladora para usar por baixo do vestido. Na noite de núpcias, vale abusar do bom gosto e deixar a sensualidade e charme fluírem e abusar de peças excitantes: O branco ou o vermelho são tradicionais e imbatíveis nesses casos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More