quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Bojo: escolha sem errar!


O bojo pode ser considerado como um "acessório" essencial na produção feminina. Ganhou destaque por ser uma opção simples e objetiva de aumentar os seios. 
Desenvolvido principalmente para a parcela feminina que possuem seios pequenos, já se tornou titular absoluto na composição de sutiãs. De alguns anos para cá, a indústria brasileira de lingeries desenvolveu vários tipos de bojo, deixando os sutiãs com acabamento perfeito, portanto, democrático para todos os seios.


Sabendo que o bojo não apenas serve para aumentar, mas  também modelar os seios e por incrível que pareça: pode ser usado por mulheres com seios grandes, vale a pena saber a melhor forma de escolhe-lo de acordo com o seu bio-tipo.
Existe a dúvida se a mulher que possui silicone nos seios pode ou não usar sutiã com bojo. Não só pode, como deve usá-lo, pois ele não amassa os seios. Sutiãs com bojo de espuma integrada são a melhor opção, uma vez que modela e evita a sensação de que a prótese está sendo empurrada. Mulheres que desejam o efeito de seios firmes podem optar pelo sutiãs com bojo na lateral, com a função de projetar os seios para o meio.
Para seios abundantes, aconselha-se utilizar sutiãs com bojo e alças integradas, pois proporcionam máxima sustentação. Seios pequenos merecem o total reforço que o bojo oferece. O bojo bolha, aquele que possui enchimento em toda parte lateral e debaixo do sutiã, é o mais indicado nesse caso. 

Com essas dicas será impossível errar na escolha do bojo para as sensuais produções de primavera e verão!    

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More