segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lingerie e Gravidez


Olá leitores,

Lingerie e gravidez são sinônimos de muitas dúvidas, pois quando a mulher encontra-se nessa fase, é muito difícil para ela manter a sensualidade. A medida que a gestação avança, a mulher, normalmente, transforma-se em uma pessoa insegura devido às várias modificações que ocorrem em seu corpo e sua mente, propiciando uma certa dificuldade em relação ao que vestir.

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/departamento/6598/linha+poscirurgica

Gravidez e pós-parto não significam que a mulher deve deixar de lado o hábito de se vestir da melhor maneira possível, muito menos abrir mão de sua feminilidade. Tanto durante quanto após a gestação, existem variedades de modelos pra lá de lindos e confortáveis que deixam a mulher um arraso em qualquer ocasião, só é preciso ter determinação e ir ao rumo ou loja certa.
Na hora da compra é preciso estar atenta em alguns quesitos que fazem muita diferença. A peça precisa oferecer conforto ao extremo, além do mais, na gestação, é preciso deixar a barriga sempre a vontade. Os sutiãs devem conter elástico mais reforçado, além de alças mais largas e ajustáveis, melhor ainda se forem de algodão. Toda gestante sabe que não é aconselhável usar modelos apertados, pois pode ocasionar machucados nessa região.
Deve-se aplicar a mesma regra para as calcinhas, recomenda-se optar pelas que são feitas de algodão ou de malha. Use-as abaixo ou na altura do umbigo para haver muito mais conforto na hora de se locomover.
Ao término da gravidez é indicado o uso de cintas e modeladores, tudo para que seu corpo volte a ser o que era antes. No entanto, é melhor consultar um médico de confiança, pois é ele quem decide se você usará e qual o melhor modelo. Para todos os efeitos, utilize as opções mais confortáveis que não apertem, geralmente os modelos antigos de cintas e modeladores apresentam essa terrível característica, atualmente é possível encontra no mercado versões melhoradas. 
Com essas dicas será muito melhor executar as compras de lingeries para a gestação e permanecer linda e irresistível!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More