quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Novidades Imperdíveis!


Nada melhor que estar por dentro das tendências, não é mesmo? Principalmente quando a novidade é lingerie!
A cada ano que passa, a moda íntima torna-se mais irresistível, pois as inovações são muitas, de deixar qualquer uma com água na boca.
Nos próximos meses haverá uma explosão de detalhes verdadeiramente chiques e com a cara da estação. Neste verão as lingeries estão com aspecto diversificado e original, atribuindo as mulheres muita sensualidade e carisma. As cores são o ponto forte das coleções, que variam do nude ao vinho. A cor nude destaca-se por sua versatilidade que ao ser vinculada com o preto ou outra cor marcante resulta em uma linda combinação!
Maravilhosos modelos com bordados, em alguns casos de fios de ouro, rendas, fivelas e outros adereços fazem parte das novidades que irão enlouquecer as mulheres.
Tudo o que é bom, conserva-se. Calcinhas sem costuras continuam sendo as queridinhas, pois além de serem confortáveis, não marcam a roupa, algo indispensável para o dia a dia eletrizante da mulher moderna. Lingeries em poá (as famosas bolinhas) são peças extremamente sensuais e divertidas, agregue-as à sua gaveta de calcinhas
A estação mais quente do ano está chegando (verão), trazendo com ele infinitas possibilidades para deixar a mulher brasileira mais bela e atraente, abuse das lingeries: pois elas potencializam esse efeito!

                               poá

                       Detalhe em bordado

Detalhe em Fivela

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More