domingo, 3 de novembro de 2013

Seios: cuidados específicos


Seios firmes, bem tratados e visivelmente bonitos, é o sonho de consumo de qualquer mulher. Como outras partes do corpo, eles necessitam de cuidados específicos para uma boa aparência. Além do mais, nada melhor que obter lindos seios para usar maravilhosas lingeries e decotes, não é mesmo?


Entre muitos fatores preocupantes, uma vilã dessa parte do corpo é a flacidez, que pode ser ocasionada pela gravidez, decorrente da amamentação ou pelo tamanho do seio. 
A hidratação é o melhor caminho para combater esse mal, portanto, o uso de cremes hidratantes pode ajudar na prevenção da flacidez. 

O uso de colágeno hidrolisado é outro meio de combater a flacidez nessa região. Não existe estudos científicos que comprovem a eficácia do colágeno hidrolisado em prol dos seios, no entanto, na prática, os resultados são animadores, uma vez que, uma de suas principais funções é formar fibras que dão sustentação a pele, ajudando os seios a ficarem realmente firmes e cada vez mais conquistando a confiança das mulheres.

De tantos métodos disponíveis no mercado, a prática de atividade física é fundamental e mais adequada para a mulher possuir boa forma, inclusive lindos seios.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More