terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sutiã em evidência: essa moda pega?

Olá leitores,

Com a era de tecidos leves, transparentes e rendas pra lá de autênticas, tornou-se cada vez mais difícil esconder o sutiã. De algum tempo para cá, é possível encontrar nas ruas, looks que evidenciam esta peça íntima feminina. Fazendo com que muitas mulheres se tornem adeptas dessa tendência um tanto excêntrica. 

Deixar que o sutiã fique a mostra, não corresponde a um ato vulgar, muito pelo contrário, na maioria das vezes deixa a produção muito mais sexy, sem dúvidas. No entanto, ter "atenção" na hora da escolha de qual lingerie irá associar com roupa "x" é essencial, pois é uma tendência que exige total harmonia entre as peças.

Sutiãs rendados ou estampados, em corte preciso e que possuem alça bonita e apresentável, são os mais indicados para serem usados com blusas regatas e decotadas. A mistura de cores é um fator que precisa ser bem manipulado: sutiãs coloridos ou estampados, ornam com blusas mais soltas, o importante é combinar e projetar um aspecto sexy e charmoso. Vale lembrar que para a produção fazer sucesso, depende do ambiente e situação que estiver. Jamais associe sutiãs com vestidos decotados nas costas, além de não ser elegante, tira a beleza da produção. 






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More