sábado, 23 de novembro de 2013

Sutiãs, acerte na escolha!

Olá leitores,

Sabemos que o sutiã é uma peça íntima essencial e que o uso correto trás ótimos benefícios para o corpo feminino. No entanto, ao contrário do que o público masculino imagina, escolher um sutiã corresponde a uma tarefa difícil, pois cada detalhe faz a diferença.
Para que uma peça íntima, o sutiã, fique de acordo com o bio-tipo da mulher, é preciso levar em consideração características relevantes que convençam você a permanecer com a peça. A melhor forma de saber se um sutiã é ideal para seu corpo, sem dúvida é vesti-lo, daí a importância de prestar muita atenção nos detalhes. Uniformidade é o segredo, pois seios e costas devem estar em harmonia com o sutiã. Quando a tira estiver alta, o decote aberto, transmitindo um aspecto de marcação na blusa, além de não sustentar os seios com precisão, é um sinal que a peça não é indicada para o seu corpo.
Para que o sutiã fique perfeito, os seios devem estar devidamente encaixados, preenchendo totalmente a taça. Ao se locomover, ou levantar os braços, ele não pode levantar. Sua armação, não deve apertar e nem marcar a roupa.
Usar uma lingerie que "simpatize" com seu corpo, é fundamental em muitos aspectos: faz bem para o corpo e mente, ajuda na melhor escolha de roupa, deixa a mulher mais bonita. Dessa forma a auto-estima torna-se uma característica marcante, refletindo nas mais variadas ações do dia a dia.    

sutiã

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More