sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Top "five", o que não pode faltar nesse verão!


A estação mais quente do ano está chegando aos guarda-roupas femininos e para manter-se sexy, e não fazer feio nessa estação vale a pena averiguar certos detalhes que fazem toda a diferença.
Quando se fala em verão, o que logo se vem em mente é praia, shorts, biquíni. No entanto, boa parte das mulheres acabam se esquecendo de uma parte importantíssima: a lingerie. Por incrível que pareça, a lingerie tem tudo haver com o verão, além do mais, é sensual assim como a estação, além de sua importância no dia-a-dia. Todos sabemos que a temperatura no verão é altíssima, logo deve-se preparar o "arsenal" de lingerie que não pode faltar em sua gaveta.

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/

.  Blusas de alças são bastante utilizadas nessa época do ano. Deixar a alça do sutiã a mostra não fica nada bem, o ideal é manter a proposta da peça. O sutiã tomara-que-caia é o curinga da produção, uma vez que seu formato anatômico, possibilita o uso de peças mais leves, sem ficar visível.

. 2014 será o ano de muito brilho, sutiãs em paetês remetem todo charme e exuberância. Podem ser usados em noites de balada para proporcionar um toque mais descontraído na produção.

. Depois do paetê, o neon é outra tendência que atingiu o mundo da moda íntima. Sutiãs em neon ficam muito bem com peles bronzeadas e com roupas de nuances mais claras.

. Clássico é clássico, a renda sempre será um show de sensualidade. Sutiãs rendados são totalmente democráticos, podem ficar parcialmente a mostra que não desconfiguram o look.

. Blusa regata é uma das paixões feminina. No entanto, essa peça exige um modelo de sutiã adequado para o seu estilo.
Sutiã com costas nadador, o companheiro de todas as horas, com alças fininhas no formato em "V" em sua parte de trás, são a opção mais que perfeita para abusar nesse verão.

Com lindas lingeries em sua gaveta, será impossível não sentir-se sensual durante todo o verão, inspire-se! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More