quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A sensação do momento: camisolas


Não é de hoje que as camisolas fazem parte do vestuário feminino, deixando as mulheres mais sensuais e irresistíveis.  Esse acessório feminino está cada dia mais se adequando aos padrões dos tempos modernos que já não são tão entediantes como antigamente. A principio, a camisola era vista como uma roupa íntima "careta" por assim dizer, uma vez que suas características eram básicas demais, por isso eram desprovidas de quaisquer detalhes, portanto: não possuíam elegância e sensualidade!
Com o passar do tempo e a expansão da moda íntima, elas ganharam aspecto moderno e totalmente versátil, tornando-se as queridinhas e opções infalíveis das mulheres na hora da sedução.
Existem muitos modelos de camisolas, um para cada gosto e ocasião. Nesta temporada, elas apresentam-se em uma proposta marcante e sexy, com muito decote (que não pode faltar, é claro), Detalhes de renda, poá e tela, que são alguns dos artifícios que prometem esquentar ainda mais este verão.
O comprimento é um ponto favorável, a tendência do momento são as camisolas longas e que possuem detalhe aberto nas pernas: um luxo de sofisticação!
Camisolas em viscose, outra tendência nessa estação, são sinônimo de charme e conforto. Escolha os modelos mais adequados  e aproveite!   

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5084/camisola+bela+notte
Camisola Bela Notte
http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5076/camisola+esplendor
Camisola Esplendor P

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5103/camisola+com+renda
Camisola com Renda

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5115/camisola+brupi+com+bojo
Camisola com Brupi com bojo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More