sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cuide de sua lingerie no verão.


Muito sol, muito calor e muita adrenalina nesse verão, não é mesmo?


São tantos afazeres na rotina , que certos detalhes acabam sendo esquecidos. Os cuidados básicos de higiene com as lingeries são alguns dos itens em uma imensa lista. Com o verão a toda, os cuidados devem ser intensos, pois aumenta-se a incidência de proliferação de fungos que podem oferecer riscos a saúde íntima.
Com simples ações no dia a dia, é possível livrar-se dessas ameças e aumentar a durabilidade de sua lingerie, pois não existe nada melhor que uma calcinha e um sutiã bem cuidados.
O segredo para manter as lingeries sempre charmosas, começa no hora da lavagem: o mais adequado é lavá-las a mão, para não danificar o tecido. Evite utilizar água fria ou lavá-las no banho. 
A hora de guardar as lingeries é outro momento que precisa de atenção. O mal ajustamento das peças podem danificar os bojos e outros acessórios, sendo que a melhor maneira de  guardar sutiãs que possuem bojos é encaixá-los uns aos outros. Boa dica é colocar saches aromatizantes na sua gaveta de lingeries, pois dessa forma não existe a possibilidade de fungos e bactérias proliferarem e assim manter a higiene e sensualidade de suas lingeries, que sempre estarão em boa aparência em qualquer estação.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More