quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Listras e Texturas: esbanjam sensualidade em 2014


Não é de hoje que tecidos estampados com listras e associados a texturas, fazem a cabeça do mulheril. Neste ano essa tendência está em alta tanto para o público feminino, quanto para o masculino.
Como não poderia ser diferente, a moda íntima está imperdível com esses detalhes pra lá de chiques. Já sabemos que as listras oferecem um efeito "x" a qualquer produção, pois causam a impressão de corpo uniforme. Por esse e outros motivos, foi uma das escolhidas para estar presente em superfícies de lingeries.
Em uma sintonia mais que perfeita, apresentam-se em lindas peça, em alguns casos, calcinhas e sutiãs recebem tratamento artesanal, trabalhados em tiras geométricas, valorizando o corpo feminino.
As listras irregulares e coloridas marcam presença nas novidades disponíveis no mercado, além de influências florais. Nem mesmo os biquínis não escaparam da novidade.
Outra aposta inovadora da poderosa indústria de lingeries, é o couro texturizado, escamado ou em tressê. Este material está em alta neste verão, realça o charme da peça, além de desenhar o corpo.
Mulheres apaixonadas por lingeries não podem deixar de utilizar essas elegantes novidades da moda íntima. Já a cartela de cores expande-se: o P&B ainda predomina, mas os tons trend estão em alta, como o coral, o laranja e o esmeralda. Pijamas, camisolas  e baby dolls seguem o mesmo ritmo de estilo, além do design que está mais adequado à estação.

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5104/calcinha+barbarela
                  Lingerie em Couro Texturizado

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5080/soutien+darling+princesse
                    Lingerie em Fios de Ouro

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5060/pijama+podiun+com+renda
                   Pijama em detalhe de Renda

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More