domingo, 1 de dezembro de 2013

Moda íntima e sua evolução


É comum a mulher desenvolver distúrbios alimentares ao longo de sua vida por questões emocionais, tais distúrbios causam o então famoso "efeito sanfona", deixando o corpo da mulher em plena "saia justa". Afim de extirpar de vez por todas esse problema tão decorrendo no universo feminino, estão sendo desenvolvidos estudos específicos a solucionar a questão.


Atualmente, as mulheres ganharam um parceiro bem utilizado no dia a dia na luta contra o excesso de peso. Uma parceria entre o Instituto de Pesquisa da Microsoft e a Universidade de Rochester, está elaborando um sutiã detector de stress com aplicativo para celular, com a finalidade de indicar que as emoções são as principais causadoras do "efeito sanfona".
A principio a ideia era que fosse possível agregar ao vestuário sem restrições, dai o sutiã, peça indispensável para a mulher, e que ajudasse a acabar com o stress vinculado ao comer em excesso. Toda essa tecnologia deve-se a um sensor EKG (mede os sinais elétricos dados pelas contrações musculares) perto do coração. Portanto, cada vez que detecta níveis de stress, o sutiã emite uma mensagem para o aplicativo, avisando que a mulher está sob risco de comer demais.
Possivelmente um ótimo passo, pois une o útil ao agradável. Para a mulher moderna é uma inovação que irá ajudá-la a se cuidar e se amar todos os dias.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More