segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moda Íntima: junção de estilos


A moda íntima é uma moda oculta, não é a todo momento que se deve mostrá-la, mas quando é preciso, deve-se estar preparada para a ocasião. A partir daí é possível entender tantas novidades que surgem no setor.
Delicadas e atraentes, as lingeries são resultados de vários estilos da moda básica (moda urbana), um bom exemplo disso é o estilo gypset, constituído por influências como ciganas e hippies. Este estilo não só foi agregado em produções do dia a dia, mas sim em estampas de calcinhas e sutiãs, por sua versatilidade, além do mais, sua composição é vista como uma inspiração alegre, colorida e confortável.
Esse estilo é exemplar de inspiração para diversos modelos de lingeries para a temporada de 2014. Super versátil, possibilita a calcinhas e sutiãs, todo o conforto que o corpo necessita no dia a dia. Estampas florais com renda, bordados sem bojo, são algumas das principais características.
Além dos modelos ultra-atraentes, as cores são detalhes convidativos que variam em tons suaves. As lingeries ganham "acessórios" como fivelas, franjinhas, fios de ouro, acabamento em seda, entre outros.
Já é possível encontrar variações de lingeries dentro dos padrões gypset, com toda sensualidade que uma mulher merece, aposte você também nessa sensual tendência. 

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5105/calcinha+darling+regulavel
                   Lingerie detalhe em flor

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5053/soutien+darling
                     Lingerie detalhe em fivela

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5094/soutien+julieta
                        Lingerie em bordado

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More