sábado, 21 de dezembro de 2013

Seu perfil: sua lingerie

Olá leitores,

Calcinhas, sutiãs, cintas-ligas e espartilhos, formam a lingerie, a qual desperta muitas fantasias. Esta peça é essencial para todas as produções, além do mais, nada melhor que usar uma roupa a qual possui características que te agradam, não é mesmo? 


A lingerie é uma peça que valoriza ainda mais o corpo e quem a veste se sente mais segura e confiante, sem falar do conforto. Portanto: o modelo de lingerie que você usa, tem muito haver com seu perfil. Simplificando essa estatística, é fácil saber qual é o modelo de lingerie ideal para suas produções.   
. se você se encaixa no estilo sexy  gosta de chamar atenção por onde passa, as peças em cores e design ousados, além de acessórios marcantes como fivelas, são ideais para seu perfil;
. se possui uma certa inclinação para o lado romântico, lingeries com babados e lacinhos, em cores suaves, são ótimas opções;
. se você é clássica, não abre mão da sensualidade, nem do conforto e gosta do que é discreto, com uma pitada de modernidade, aposte sem medos em calcinhas sem costura, sutiãs nadador com bojo, além de peças trabalhadas em seda.
Escolhendo o melhor modelo de lingerie para seu perfil e biotipo, ficará mais fácil se sentir bem consigo mesma e suas produções ficarão mais atraentes.   

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More