terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Couro Texturizado e a Moda Íntima.

                                                     


Impressionante como a moda íntima evolui a todo momento, aderindo materiais e acessórios super democráticos que deixam as coleções maravilhosas.
Assim como a indústria da moda urbana, a moda íntima está investindo em novidades que melhoram a qualidade do produto e em seu design. O couro é o alvo da vez: é uns dos materiais que está sendo utilizado na fabricação de lingeries, muito atraentes por sinal!
Esse material nobre foi o escolhido para reinar nessa temporada por suas qualidades, que se forem bem aproveitadas, chamam a atenção de qualquer pessoa, tal motivo explica sua aplicação nas lingeries
O diferencial dessa tendência, além de inovadora, é a sua proposta versátil: respeita o biotipo do corpo e realça a silhueta, valorizando a auto-estima e oferecendo conforto.
O ponto forte são as cores e os modelos que são associados com outros materiais. Cores como o rosa (em todos os tons), preto, vermelho e amarelo, são os mais utilizados para compor essa novidade.
Com certeza o couro texturizado será uma explosão de sofisticação na moda íntima. Não fique de fora dessa super novidade, faça a manutenção de sua gaveta de lingerie. Acesse o site Casa das Calcinhas e confira essa e outras novidades: http://www.casadascalcinhas.com.br/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More