sábado, 18 de janeiro de 2014

Estampas brasileiríssimas

                                                         


2014 é ano da copa e esse acontecimento histórico não poderia passar em "branco". Uma novidade um tanto excêntrica vem aquecendo a indústria da moda íntima brasileira. Como o país é super conhecido por ter lindas mulheres, nada mais justo do que elaborar um item que representasse essa fama mundial.
Em homenagem a copa e suas lindas mulheres, as coleções de lingeries nacionais estão sendo elaboradas com toque bem brasileiro. Calcinhas, sutiãs, tanga e biquínis com estampa que representam o país de forma sensual, além de acessórios apaixonantes, como a renda que é um detalhe bem feminino. Grandes marcas referências em lingerie de alta qualidade já aderiram a tendência que promete aquecer o setor.
Não deixando de lado o conforto é claro, todas as peças são confeccionadas em microfibra sensitive, ocasionando toque super macio, total liberdade para locomoção e já estão sendo comercializadas.
Você, mulher super antenada nas novidades, não pode ficar de fora dessa maravilhosa e descontraída novidade da moda íntima, inspire-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More