segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Moda íntima Plus size: novidades charmosas

Olá leitores,
              
http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5115/camisola+brupi+com+bojo
Indiscutivelmente a moda íntima plus size está cada vez mais influente e compõe a cartela de proposta do verão 2014, muito mais liberal. Este ano é um divisor de águas na moda íntima, uma vez que a cada dia que passa torna-se mais competitiva. 2014 é um ano onde lingeries e outras peças do vestuário feminino apresentam-se em grande quantidade, em diversos modelos e tamanhos, as peças plus size são bons e atuais exemplos disso.
Democraticamente falando, a moda plus size está em seu melhor momento, chamando atenção para suas características marcantes, como realçar as curvas que compõem um manequim plus size. Neste ano os modelos de lingeries plus size estão mais ousados: ganharam aspecto inovador e ainda conservam detalhes harmônicos. A grande aposta das coleções são as camisolas, que por sinal estão irresistivelmente charmosas, cheias de detalhes visivelmente femininos. Os sutiãs estão mais descontraídos, abrangendo todas as variações de tamanhos plus size.O que não poderia ser diferente com as calcinhas, que estão muito mais confortáveis e não marcam a roupa. 
Os cores também são novidades bem atraentes, que vão desde o básico  e polêmico bege, passando pelos tons neon (super em alta nessa estação) até o convencional e sensual vermelho bordô.
Na Casa das Calcinhas você encontra todas essas novidades, acesse e  confira: http://www.casadascalcinhas.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More