terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O preto, de uma forma diferente.

                                                             

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/5105/calcinha+darling+regulavel
Entre tantas tendências desfilando por ai, é possível notar e admirar as possíveis novidades que farão de 2014 um ano pra lá de sofisticado! A moda oscila muito facilmente, mas existem marcas "registradas" que nunca, em momento algum, saem de circulação, é o que acontece com o tom preto. Titular absoluto entre as produções, o preto está de cara nova, ainda mais atraente!
Por suas características significativas, a moda íntima agregou a nuance como base para as suas coleções. Em lingeries, o preto ganha uma proposta marcante e valoriza a feminilidade, causando um efeito de mulher fatal.
Diferente das outras temporadas, ele não está sozinho: a mescla de tons é uns dos exemplos aderidos em lingeries. Detalhes como renda e fivelas, são outros opções usadas.
Mas a grande sensação do momento, são as peças em preto, só que ao mesmo tempo estampadas. Tendência super feminina e está ganhando cada vez mais espaço. As estampas são verdadeiramente pura sofisticação, apresentam-se em sua maioria em detalhes de flor, que valorizam totalmente a sensualidade , linhas geométricas também são utilizadas.
Você não pode ficar de fora dessa tendência, passe agora mesmo em uma loja Casa das calcinhas mais perto de você e confira lindos modelos de lingeries dessa e outras tendências, ou acesse o site:  http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More