domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cuidados com as calcinhas





  Por ser uma peça pequena e simples, muitas vezes as mulheres não dão importância suficiente para elas, mas as calcinhas escondem muitos segredos. Sua higienização é prioridade  pois elas protegem uma área muito sensível da mulher. A higienização dessas peças, se não forem adequadas podem causar efeitos devastadores, incluindo doenças. 

  Um costume comum das mulheres é lavá-las na hora do banho, muitas vezes esse tipo de higienização não é recomendável, pois por ser um ambiente úmido e quente é repleta de fungos, que se alojam e se multiplicam. As calcinhas protegem uma região muito delicada do corpo que já requer cuidados especiais diários. Agora imaginem fungos em contado com essa área, seria o espaço perfeito para eles se acumularem e se desenvolver aumentando os riscos de doenças. 

  Ao lavar suas peças intimas use sabão neutro sem corante, sabão em pó e amaciante até podem ser utilizados, mas são causadores comuns de alergias. Se o costume de lavar as calcinhas no banho já for um habito difícil de se abandonar, use apenas com uma pré lavagem antes da tradicional. Roupas intimas devem ser lavadas sem nenhum contado com outras peças como toalhas e roupas. Depois de seca elas devem ser passadas no ferro quente uma por uma para aumentar a proteção contra os fungos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More