sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O número ideal do sutiã.

http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/4981/sutia+com+bojo+pushup+especial+fit+ana+hickmann+354011


   Você sabe qual é o número do seu sutiã? Provavelmente ficou na dúvida, pois na rotina dos dias atuais, muitas vezes compramos lingeries em um tamanho inapropriado e não percebemos. Segundo uma pesquisa inglesa, este fato acontece com muitas mulheres, cerca de 80% usam a peça em tamanhos incorretos para seu biotipo, o que resulta em vários desconfortos - problemas na cervical, nos braços, tensão no ombro e no pescoço, entre outros.
Geralmente a medição do sutiã realiza-se em relação ao tamanho das costas. Boa maneira para saber o número ideal é comparar as costas com a proporção do seu busto, utilize o auxilio de uma fita métrica.
Quando experimentar um sutiã, escolha o que ficou melhor em você. Fique atenta nos detalhes: a parte de metal embaixo dos seios não pode espetar, a alça do sutiã sempre deve estar de acordo com o tamanho das costas e em momento algum, pode machucar, caso isso ocorra, opte por outro modelo. 
  Na hora de comprar a lingerie, vale prestar atenção em todos os aspectos da peça, dessa forma será possível adquirir um produto de design atraente e ótima qualidade.     

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More