segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Você sabe o que é um sutiã Push Up?


http://www.casadascalcinhas.com.br/casadascalcinhas/produto/4986/sutia+bojo+pushup+basico+marcyn+0192

  Para algumas mulheres, sutiã pode ser tudo igual, mas na verdade eles escondem alguns segredinhos além dos diferentes modelos que existem.
O modelo Push Up, a primeira vista, se mostra um sutiã normal mas na verdade ele é um  grande auxiliar das mulheres, especialmente por estar associado à confiança. Confiança por que ele aproxima os seios e aumenta-os relativamente, mostrando um seio mais esbelto. 

  Dependendo do ângulo e do tamanho da bolha seus seios ficam maiores , por isso o sutiã Push Up deve ser escolhido com cuidado priorizando seu bem estar em vestir a peça e escolhendo o tamanho certo. Ao contrario do que as mulheres pensam sutiã pequeno não aumenta o seios, eles machucam muito além causar dores nas costas. Para o modelo Push Up comprar o tamanho certo é essencial para ele causar o volume. Nesse modelo existe uma bolha que é o recheio do bojo, essa bolha é responsável pelo aumento dos seios, e se adequa a um número maior de roupas  parecendo o mais natural possível. Ele aumenta até 2 números do seu  manequim. Por isso sua bolha é tão essencial, esse modelo tem uma sessão especial na Casa das Calcinhas.

Visite nossa loja virtual:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More