domingo, 16 de março de 2014

Bojo que aumenta os seios

Atualmente, mulheres com seios pequenos não precisam recorrer ao silicone  para ter um seio grande, hoje existem sutiãs com diversos bojos que aumentam os seios e deixam a autoestima feminina elevada sem a necessidade de cirurgia plásticas. Esses bojos têm varias modelagens  e materiais, a grande revolução foi o enchimento Push-Up que pode ser feito com água, tecido ou óleo. Sua modelagem aproxima os seios deixando o colo mais bonito. 

   Lembrando que nem todo sutiã com bojo significa que ele vai aumentar, bojos comuns em sutiãs apenas modelam, mas não dão volume. Outros bojos com a função de aumentar são os modelos bolha, banana e a novidade o “bojo memória” que além de dar volume tem uma textura especial que mantém a memória do enchimento impedindo o desgaste do bojo, mesmo ele sendo amassado.

  As funções dos bojos são erguer, aumentar, remodelar, sustentar e oferecer conforto à mama da mulher. O bojo também exige cuidados como lavar corretamente à mão e nunca torcer. Modelos com espumas pré moldadas podem usar pregador, caso o seu sutiã não seja desse modelo só pendure e nada de pregador pois a estrutura pode ser danificada.

Sabendo escolher o bojo certo pra você e cuidando dele corretamente, você estará sempre linda e seus sutiãs, sempre novinhos em folha!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More