sexta-feira, 28 de março de 2014

Na hora de dormir, pijama ou lingerie?

O que você usa na hora de dormir?  Você sabia que uma pesquisa feita por uma determinada empresa, comprovou que os homens acham mais sexy mulheres que dormem de pijama
É de assustar, não é mesmo? Enquanto a maioria das pessoas pensam que seus parceiros vão achá-las mais sexies se colocarem uma lingerie para dormir, eles pensam exatamente o contrário. 


Foi o que descobrimos nessa pesquisa, ela foi feita com dois mil homens acima de 18 anos. O resultado foi surpreendente, ninguém esperava, mas, a maioria dos homens optaram por ver suas parceira dormindo de pijama, deixando a lingerie em segundo lugar. 


A mesma pesquisa foi feita entre as mulheres e 35% delas preferem ver seus parceiros dormindo apenas de cueca. Mas não se preocupe não, se você acha que seu parceiro está entre a outra porcentagem preferindo  que você durma de lingerie continue com essa ideia, afinal, eles são diferentes uns dos outros, e você mais do que ninguém sabe muito bem como agradá-lo. 


No geral, uma grande maioria diz não abrir mão do conforto, que não pensa em qual peça vai usar para ficar sexy e sim em qual vai lhe oferecer maior conforto durante toda a noite. Tanto os homens quanto as mulheres disseram que sua maior prioridade sempre foi e sempre será o conforto. 

E você?  Também não abre mão do conforto a todo instante? Então dê uma espiadinha no nosso site que está recheado de novidades! www.casadascalcinhas.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More